Tribalistas pela primeira vez ao vivo em Portugal

Mais de quinze anos depois, os Tribalistas regressaram com um novo álbum e, pela primeira vez em 16 anos, com uma tour ao vivo. “E a gente canta / E a gente dança / E a gente não se cansa…” Foi no dia 21 de outubro na Altice Arena em Lisboa, e no dia 23 de Outubro no Coliseu do Porto.

Em 2002, no início da aventura, já Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte eram nomes grandes da Música Popular Brasileira. E se nenhum deles precisava dos Tribalistas para ter um currículo invejável, a verdade é que assumiram o risco pelo de criar, de despertar novas emoções, de fazer mais e melhor. E deu muito certo.

Além de terem mais de dois milhões de discos vendidos e cinco nomeações para o Grammy Latino em 2003, os Tribalistas conseguiram também o mais difícil: fazer com que canções como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” ou “É Você” ficassem gravadas no coração dos fãs, continuando vivas, mesmo após dezasseis anos desde o lançamento do primeiro disco da banda.

  • Arnaldo Antunes

O segundo disco chegou em 2017, e continua a estar lá tudo: a mesma doçura, os mesmos versos memoráveis, a mesma atmosfera que junta as doses certas de melancolia e felicidade. A boa forma de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte fica bem evidente em temas como “Diáspora”, “Aliança”, “Um Só” e “Fora da Memória”, ou ainda em “Os Peixinhos” ou “Trabalivre” que contam com a colaboração da portuguesa Carminho, sucessos imediatos no Brasil e no mundo.

Um show inesquecível e emocionante, a oportunidade de reencontrar grandes artistas de uma só vez e relembrar canções que marcaram momentos importantes.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios