Dica de Série: Wanda Vision
Com uma estrutura fora do convencional, não será possível dizer que a Marvel faz sempre a mesma coisa, com vários estilos como comédia, ação, horror e drama.
SINOPSE:
Após os eventos de “Vingadores: Endgame”, Wanda Maximoff e Visão se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção.
ANÁLISE:
Quando vi os primeiros trailers de WandaVision confesso que não fiquei empolgado, tanto que fui começar a assistir depois que já haviam sido lançados 3 capítulos, mas é preciso dizer, a Marvel conseguiu (mais uma vez).
Durante 9 semanas surgiram todos os tipos de teorias e ao final de cada episódio, ficava a pergunta, o que vai acontecer com esse casal em Westview?
Elizabeth Olsen e Paul Bettany tem aqui a chance de destaque para um desenvolvimento muito maior dos seus personagens e ambos tem um trabalho de atuação excelentes, mas quem rouba as atenções de uma forma totalmente inesperada é Kathryn Hahn, sua personagem é simplesmente brilhante. Teyonah Parris como Monica Rambeau, é uma boa surpresa e complementando a história temos a volta Kat Dennings e Randall Park, nos papéis de Jimmy Woo e Darcy Lewis, respectivamente.
O final veio com aquele fã-service que já é conhecido por todos que acompanham o MCU e deixa em aberto novas possibilidades, especialmente relacionados ao filme do Doutor Estranho, do qual Wanda fará parte. Muito fãs ficaram decepcionados por não terem tido as expectativas atendidas, mas isso é algo particular dos fãs, a Marvel não tem nada com isso e aliás algo que Kevin Feige faz como ninguém, criar e alimentar expectativas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ONDE ASSISTIR: Disney Plus
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOTA: 8/10 ⭐⭐⭐⭐
Siga “Um Filme e Uma Série” no Instagram : Clique aqui. ⠀