Miguel Falabella traz A Mentira a Portugal
A Mentira já tem 38 sessões marcadas para Portugal, divididas por cinco cidades.
A estreia está marcada para dia 19 de janeiro no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa. Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, «A Mentira» é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos ou não. No elenco Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fed Reuter.
«A Mentira» é uma deliciosa comédia que nos traz de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da sinceridade e da lealdade nas relações pessoais.
Na história, Alice surpreende o marido da sua melhor amiga com outra mulher, criando assim, um conflito para si mesma: contar ou não à amiga o que viu. O seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?
A peça tem uma narrativa brilhante e abre um diálogo instigante sobre a verdade, em um momento em que estamos sendo bombardeados por fake news, traçando um paralelo com a realidade onde não se sabe mais o que é verdade e o que é mentira.
A Mentira já tem 38 sessões marcadas para Portugal, divididas por cinco cidades. Lisboa (Tivoli) é onde vamos poder ver mais vezes a peça: há 25 sessões, entre 19 de Janeiro e 19 de Fevereiro. Depois, o espectáculo entre em tour pelo País.
Segue para o Porto (Teatro Sá da Bandeira), com cinco apresentações, de 22 a 26 de Fevereiro; Aveiro (Teatro Aveirense) recebe A Mentira nos dias 10, 11 e 12 de Março; o Teatro de Vila Real é a sala que se segue (21 e 22 de Março), com a tour a terminar na Figueira da Foz, com três sessões no CAE: 24, 25 e 26 de Março.
Os bilhetes já podem ser comprados em TicketLine, com preços entre 15 e 25 euros.