Dica de Série: Dark

Esqueça o modelo de história tradicional com começo, meio e fim

 Sinópse

Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Análise das 2 temporadas

Dark, é confusa e emocionante ao mesmo tempo. Com conceitos novos sobre viagem no tempo, faz com que o assunto seja renovado diante de tantas séries e filmes sobre o mesmo assunto. Com diferentes reviravoltas na trama em quase todos os episódios, Dark nos mostra os personagens de vários períodos históricos diferentes e nos faz pensar nas possibilidades se estivéssemos na mesma situação. Mesmo depois de assistir as duas temporadas, ainda não sei dizer quem é o vilão (se é que existe um) ou o heróis.
Desde a escolha do elenco para os diversos períodos e somado a trama complexa e sombria, faz com que essa série entre na lista das melhores da Netflix.
Às vezes, pode ser difícil lembrar de todos os personagens e acompanhar as voltas e reviravoltas (na verdade, é muito difícil), mas aqui é onde a série se destaca, em lidar com várias linhas temporais diferentes e mesmo assim não se perder, e convenhamos, isso é um grande mérito por se tratar de viagens do tempo e toda confusão que isso traz.
Esqueça o modelo de história tradicional com começo, meio e fim. Dark quebra esse conceito e traz algo brilhante e imprevisível.
Apesar da Netflix não ter confirmado uma data para a terceira temporada, muitos fãs acreditam que a estreia acontecerá no dia 27 de junho de 2020, pois a data marca o início do último ciclo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ONDE ASSISTIR: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOTA: 9/10 ⭐⭐⭐⭐

Siga “Um Filme e Uma Série” no Instagram : Clique aqui. 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios