Dica de Série: How to Get Away with Murder
Sem dúvidas, que os melhores momentos da série foi conhecer melhor a personagem Annalise Keating, interpretada maravilhosamente bem pela ótima atriz Viola Davis.
Sinopse
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.
Analise
Chega ao fim a série, How to Get Away With Murder. Depois de 90 capítulos, a série da ABC, que estreou em 2014, mostrou algumas noções de Direito e o principal, como sair livre de um assassinato. Mas será que valeu a pena? Sim, valeu.
Sem dúvidas, que os melhores momentos da série foi conhecer melhor a personagem Annalise Keating, interpretada maravilhosamente bem pela ótima atriz Viola Davis. Se por um lado ela era dura com os estudantes e muitas vezes insensível, por outro, era uma pessoa quebrada por dentro e são esses dois lados contraditórios que fazem com que a história se torne ainda mais interessante de ser acompanhada.
Apesar de ser uma excelente advogada, só isso não é o suficiente para que não seja julgada e sofra preconceitos o tempo inteiro.
As reviravoltas ao longo das seis temporadas tornam a série complexa. Claro que como todas as séries, tem alguns momentos, em que a história demore um pouco mais para se desenvolver, mas nada que faça a série perder a ótima qualidade. Ainda sobre esse ponto, o último capítulo fecha todas as pontas soltas mas achei que ficou corrido demais, poderia ter tido um desenvolvimento melhor aqui.
Um final inesperado, justo e completo, e isso já é um mérito enorme e fechando todos os arcos, melhor ainda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ONDE ASSISTIR: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOTA: 8/10 ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀
Siga “Um Filme e Uma Série” no Instagram : Clique aqui.