Dica de Série: O Justiceiro
O Justiceiro é um personagem que desde a sua origem nos quadrinhos, nunca precisou de histórias muito complexas.
Sinopse
Em “O Justiceiro”, o crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra criminosos, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi morta por mafiosos.
Análise das duas temporadas
O veterano militar que busca vingança pela morte da sua família e mata sem dó e nem piedade. O homem da caveira no peito coloca medo em muita gente.
Jon Bernthal foi uma ótima surpresa interpretando o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor e não demoraria muito para ganhar a sua série solo e foi exatamente o que aconteceu.
Com uma ótima primeira temporada focada na sua história de vingança, contra aqueles que mataram a sua família, a série traz ótimas cenas de ação, tiros, explosões e muito sangue.
Os personagens que compõe a história criam uma narrativa que ajuda a desenvolver ainda mais a história do Justiceiro.
A segunda temporada começa introduzindo um Frank Castle buscando uma vida de paz, mas como sabemos, isso não existe para o Justiceiro. Infelizmente a segunda temporada tenta contar duas tramas e acaba entregando uma história muito confusa, desinteressante e que poderia ser resolvida em 8 capítulos, ao invés de 13.
A melhor parte, claro é os momentos em que a caveira no peito aparece trazendo muita ação, tiros e explosões, aliás são cenas muito bem feitas.
Com o cancelamento das série pela Netflix, espero que a série volte com o ritmo da primeira temporada no Disney Plus, já que John Bernthal ficou excelente no papel e sabemos que Frank Castle sempre vai precisar de uma guerra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ONDE ASSISTIR: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOTA: 6/10 ⭐⭐⭐
Siga “Um Filme e Uma Série” no Instagram : clique aqui.