Dica de Série: The Boys
The Boys veio com algo novo para o género, super-heróis malvados, sangue, tripas e críticas sociais a grandes empresas, Hollywood e política, mas será que iriam conseguir manter o ritmo.
Sinopse
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Para combater isso, um grupo de desconhecidos se unem para desmascarar a corrupção desses super heróis.
Análise ( Segunda Temporada)
A primeira temporada de The Boys me pegou de surpresa, ainda mais por estar cansado da repetição de outras séries focadas em super heróis, em que a premissa era a mesma, em cada capítulo um pequeno problema que era resolvido para chegar no vilão principal.
Bom, o ritmo, foi onde a segunda temporada se perdeu um pouco. A história começa com a Billy Butcher desaparecido e o resto da equipe tentando planejar algo contra os super heróis, mesmo sendo as pessoas mais procuradas do país.
A série tem seu ponto alto principalmente com a introdução de StormFront, Interpretada pela atriz Aya Cash, que simboliza o que de pior existe no mundo tentando resgatar um passado de terror e utilizando o terrorismo, racismo, nazifascismo e xenofobia para alcançar seus objetivos.
Por falar em atuações Karl Urban (Billy Butcher) e Antony Starr (HomeLander) parecem que nasceram para os papéis, apresentando personagens que aparentemente são fortes mas no fundo são problemáticos e manipuladores.
O final é excelente mas a série prefere focar nas relações entre os personagens e isso a torna arrastada. Os roteiristas poderiam ter ampliado mais os assuntos relacionados a intolerância e o preconceito. A terceira temporada já está confirmada mas sem data de estreia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ONDE ASSISTIR: Amazon Prime Video
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOTA: 7/10 ⭐⭐⭐
Siga “Um Filme e Uma Série” no Instagram : Clique aqui.