Cidade Invisível e mais 3 séries brasileiras para maratonar na Netflix
Marco Pigossi interpreta um fiscal ambiental que embarca numa trama com as personagens do folclore brasileiro
Procurando uma série brasileira disponível na Netflix? As produções brasileiras invadiram o catálogo da plataforma de streaming e opção é o que não falta. Confira as 4 séries que separamos:
1- Cidade Invisível
A série Cidade Invisível chamou a atenção dos fãs de séries da plataforma de streaming. O alvoroço não é por menos: além de ser uma série brasileira, os episódios investigam o folclore brasileiro e mostram como seria se criaturas fantásticas vivessem entre os humanos nos dias atuais.
A produção da série é assinada por Carlos Saldanha, conhecido por animações como Rio e A Era do Gelo. Enquanto isso, o elenco conta com grandes nomes de novelas e do cinema no Brasil, como Marco Pigosso, Alessandra Negrini e Jessica Córes.
2 – BOCA A BOCA
Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. A série de seis episódios de 45 minutos criada pelo cineasta Esmir Filho.
3 – BANDIDOS NA TV
A história real de Wallace Souza, um apresentador de televisão acusado de planejar os assassinatos que abordava e investigava em seu programa. Durante dez anos ele comandou o “Canal Livre”, que teve sucesso nacionalmente, chegando a até ultrapassar a audiência de grandes emissoras do país em algumas cidades.
4 – Bom Dia, Verônica
Verônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla.