Dica de Série: O Inocente

A produção apresenta uma história impactante sobre prostituição e tráfico infantil.

SINOPSE:

Em “O Inocente”, começar de novo seria a única salvação possível, mas nenhum deles pode. A história de Mateo (Mario Casas) que, há nove anos, intercedeu uma briga e acabou se tornando um assassino. Além dele, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado) são os protagonistas desta série de suspense baseada no livro de de Harlan Coben.

ANÁLISE:

Em um primeiro momento, a série aparenta ser mais uma daquelas séries clichês de suspense e investigação policial mas no decorrer da história se torna em algo bem maior.
Algo curioso é que o primeiro capítulo introduz a história de Mateo e no segundo capítulo que introduz a história de Lorena, parece uma série completamente diferente tanto que parei para ver se estava assistindo a série certa, algo que vi nas reações de outras pessoas nas redes sociais.
A minissérie de apenas oito episódios é baseada no livro homônimo de Harlan Coben, escritor norte-americano.
Como comentei antes, no decorrer da trama, O Inocente nos mostra um lado mais sombrio da nossa sociedade, e claro, mais perverso. Não vou entrar em detalhes para não dar spoiler mas o roteiro acerta muito na forma como é mostrado dentro da história.
Além disso, a forma que a série insere vários plots twists, faz com que seja muito difícil assistir somente um capítulo por vez e, principalmente quando apresenta um assunto mais pesado, que nos faz pensar “isso parece um caso real”.
Ótimas atuações e um roteiro bem feito e não poderia sair algo diferente. Mais uma ótima surpresa da Netflix e mais uma minissérie espanhola que não perde em nada para grandes séries vindas do mercado americano.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ONDE ASSISTIR: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOTA: 9/10
Siga “Um Filme e Uma Série” no Instagram : Clique aqui. 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios