Primeira edição do Festival Authentica
Luísa Sonza, De La Soul, Mundo Segundo & Sam The Kid, Dino D’Santiago e Rag’n’Bone Man são alguns dos nomes que vão marcar presença nos dias 9 e 10 de Dezembro.
O Festival Authentica se prepara para criar uma simbiose entre o passado e os tempos modernos, dando origem a uma fusão de culturas, estilos e cores, resultantes da modernização. Esta evolução estará presente em todas as atividades do festival.
O público poderá contar com um festival colorido e com diversos estilos musicais, no Altice Forum Braga, nos dias 09 e 10 de dezembro
A entrada no recinto pode ser feita logo às 16h30 mas os concertos só começam a dar vida aos quatro diferentes palcos a partir das 18h30. No primeiro dia, Kodaline, Luísa Sonza e Becky Hill são os artistas que mais massas podem conseguir mover até ao Minho, num alinhamento em que moram ainda o espanhol Rels B e os portugueses Dino D’Santiago, ProfJam, Jimmy P, Jüra ou Farofa. A segunda vaga de concertos traz Rag’n’Bone Man, James Bay e Nothing But Thieves até ao palco principal do Authentica, numa noite que tem também os De La Soul, Mundo Segundo & Sam The Kid, Chico da Tina, DJ Firmeza, Celeste Mariposa ou Paraguaii a elevar a fasquia do festival bracarense.
Os bilhetes diários para a edição de estreia do Authentica custam 45 euros, enquanto os passes gerais custam 75 euros.