Gloria Groove Convida Fadista Sara Correia e diz: “Chelas nos Une” & Trouxe o Brasil, Homenageou a Carmen Miranda e muita Cor no Festival Nos Alive ’24

"Estudando sobre esse show a Sara Correia é uma artista que me apaixonei e temos narrativas que se conversam; Principalmente comigo que sou Zona Leste".

“Sou a Gloria Funkeira, Sou a Gloria Rapper, Sou a Gloria Pagodeira; Sou Todas as Gloria que eu conseguir Ser. A Drag está aqui para me libertar e me levar cada vez mais além, não para me reduzir, limitar e definir, não seria isso. Eu amo a Liberdade que ser “Drag” traz, que é sempre me divertir e avançar”.

Esta sexta-feira, 12 de julho, “A nossa menina de Vermelho”, a brasileira Gloria Groove foi a responsável por uma das maiores festas da edição de 2024 do NOS Alive. Em palco, a drag queen celebrou as suas raízes, trazendo o Brasil com muito samba, homenageou Carmen Miranda, artista nascida em Marco de Canaveses.

Cantora surpreendeu e emocionou os festivaleiros convidando a grande Fadista Sara Correia ao Palco da Heineken e disse: “Chelas nos une; E estudando sobre esse show a Sara Correia é uma artista que me apaixonei e temos narrativas que se conversam; Principalmente comigo que sou Zona Leste”.

Fadista disse: “Venho de um bairro que é muito desafiador conseguir ser “alguém” na vida; Não gosto de usar esse termo, mas é a realidade. Infelizmente! Sara Correia em uma entrevista exclusiva para o Portal Altas Dicas afirma: “Não é sobre Chelas! Chelas é sobre todos os bairros do mundo, e a forma como as vezes nos olham, e criam uma ideia de nós completamente errada. Somos como todos os outros e, Eu também sou Mulher, Guerreira e Forte e isso que quero e vou passar hoje no palco com essa excelente Cantora Gloria Groove.

Sara Correia declara seu amor pelo brasil e toda sua cultura e disse: “Meu Pai vive no Brasil há vinte anos, já estive três meses à viver, estive de férias um tempo no Brasil e já vou regressar ao Brasil pra estar  lá por um período de um mês, e amo a musicalidade e citou nomes como: Tom Jobim, Caetano Veloso, Luisa Sonza e nossa Menina de Vermelho Gloria Groove; E Fadista afirma: “Não ter nenhum português que não conheça a musica brasileira ou que não goste da musica; Eu amo toda a musicalidade e o funk adoro também”. Fadista diz sim ter a possibilidade de uma turnê no Brasil.

Veja na galeria as fotos do concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios