Grupo Menos é Mais Transforma “Corazón Partío” em Pagode no Lançamento de “Coração Partido”.

“Cantamos a música no último Churrasquinho e o público abraçou demais. Ela é perfeita para sentar com os amigos e curtir um bom pagode.”

“Coração Partido”: Grupo Menos é Mais lança versão do hit de Alejandro Sanz

Faixa ficou disponível nesta quinta-feira (29) às 21h em todas as plataformas de áudio.

O grupo Menos é Mais, fenômeno do pagode brasileiro com quase 3 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, está prestes a surpreender os fãs mais uma vez. Desta vez, Duzão, Paulinho, Goes e Ramon trazem uma versão inédita e envolvente do sucesso mundial “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz. Intitulada “Coração Partido”, a faixa ganhou um toque especial no ritmo de pagode e foi lançada em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (29), às 21h. Já o videoclipe chegou às 11h do dia seguinte (30).

Conhecida por seu apelo emocional e sucesso global, a canção já havia sido adaptada ao português pela icônica Ivete Sangalo, mas agora ganha uma nova identidade com a interpretação do Menos é Mais. A versão pagode tem composição de Ricardus e retrata a dor de um relacionamento rompido por conta de um “vacilo”. O eu lírico se recusa a aceitar o retorno da amada, deixando claro que, se ela quiser voltar, sentirá a mesma dor que ele sofreu ao ser abandonado.

Duzão, vocalista do grupo, expressa a empolgação com o lançamento: “A ansiedade está a mil! ‘Corazón Partío’ já é um sucesso, e poder trazer essa música para o pagode é uma responsabilidade enorme, mas o resultado ficou incrível. Tenho certeza que vocês vão curtir e sambar muito com a gente.” Goes também compartilhou a boa recepção da nova faixa durante os shows: “Cantamos a música no último Churrasquinho e o público abraçou demais. Ela é perfeita para sentar com os amigos e curtir um bom pagode.” Gravada em um bar descontraído em Brasília, cidade natal do grupo, “Coração Partido” promete ser o próximo hit do Menos é Mais, consolidando ainda mais o sucesso do grupo que conquista multidões.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios